10/26/2005

*








apresentação

.....................................................................................................Reflectir sobre a participação, a autoria, a interacção ou relação, as possibilidades de acção artística como experiência desalianante, directa.

e convite à participação neste espaço de trabalho Accionoteca.
-projecto em construção... estamos preocupados em procurar e propor um espaço de vitalidade, de experiências directas, nos acontecimentos e eventos que pensamos. Não pelo cultivo do anonimato ou do trabalho colectivo (só ás vezes), mas por questionar activamente uma autoria centralizada, inflacionada, controladora e auto-reguladora também. Uma procura de lugares de expressão, híbridos. Ainda não identificado. E com o problema de “La muza tiene mi teléfono pero yo no tengo el suyo”Filliou....
Guida Chambel

activar, agarrar, lembrar, tocar e ter, posicionamentos face à cultura, tomar a cultura para que esta se faça em acção, acção sobre as ideias que se contemplam ou se criam... interessa-nos.
.a abertura que as práticas artísticas contemporâneas proporcionam, onde se hibridizam formas de representação: gráfica, de registo mecânico, modular, sonoro, instalativo, trabalho de corpo ou mesmo o uso alérgico da representação na performance (a performance foge das formas pré-organizadas da representação mas usa-se delas)... interessa-nos.
.também que este espaço de trabalho não se torne hermético, e que possa agir sobre esta realidade; que cruamente etc..................................etc e etc e etc e sobre etc poderemos trocar ideias..............aceitamos propostas de trabalho sobre etc em cpnintape@yahoo.com.
Nuno Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

conheci naquele dia 20 de abril de 2010 em frente á igreja de são nicolau junto ao teatro D. maria pessoas que eu sonhava que existissem mas só num mundo imaginário, mas reparei que a vida não são só tristezas e estas pessoas mostraram-me só pelo acto de as conhecido que não é assim e que eu não sou louco comom m,e julgam no lugarejo de onde venho alentejo maís precisa´mente moura, um grande abraço de solidariedade para a ESPECTACULAR : G U I D A C H A M B E L

Anónimo disse...

A C C I O N O T E C A


F O R Ç A